(11) 26594736

(11) 96641-8073

Rua Dr. César , 1368 - cj 906 - Santana - São Paulo - SP - 02013-004

Sobre a Time

Captura de Tela 2020-05-05 às 11.58.57.png
A Time Comunicação foi fundada em 2007 por Marcus Cacais e Diogo Torres – experientes profissionais de televisão. A proposta inicial era oferecer serviços de assessoria de imprensa, mas no ano seguinte outros serviços de comunicação foram agregados.

Os dois primeiros clientes da agência são da área da saúde e a especialização no segmento aconteceu de forma natural. Hoje os serviços da agência são direcionados para este mercado, mas a Time também atua em outras áreas, tais como jurídica, escolar, sindical e cultural.

A principal base do trabalho é compreender a necessidade de cada cliente e oferecer um projeto de comunicação exclusivo. Não existem soluções prontas em comunicação. Cada cliente tem uma necessidade específica. E a equipe da Time leva isso muito a sério. A equipe é formada por profissionais formados em comunicação nas áreas de jornalismo, designer gráfico, publicidade e marketing. 

Nós somos apaixonados pelo nosso trabalho. Nós trabalhamos muito e isso não é nenhum sacrifício para nós. Entendemos que todos os detalhes devem ser acompanhados de perto. Nós gostamos de estar próximos dos nossos clientes e estabelecer uma relação transparente, sólida, ética e duradoura. A prova disso é que a maior parte dos nossos clientes mantém contratos com a agência há bastante tempo. 


Você também pode contar conosco.

MISSÃO
Oferecer aos clientes soluções personalizadas em todas as áreas da comunicação, com orientações precisas, atuais e transparentes, gerenciando as informações com os públicos de interesse da organização e contribuindo para a formação de uma imagem referencial institucional e mercadológica.

VISÃO
Atender clientes que ofereçam produtos e serviços éticos e que agreguem valor a seus públicos e tornar-se referência de empresa de comunicação profissional, versátil, transparente e criativa.

VALORES
Comprometimento, criatividade, dedicação, profissionalismo, versatilidade e transparência.
« Voltar